sexta-feira, 25 de junho de 2010

Town of movie scenes

Então, sabem aquele hotel terrível que dormi em NY? Me serviu pra uma coisa (além de me ajudar a criar anticorpos): descobrir meu próximo passeio turista-mor em Nova Iorque (eu escrevo assim pq acho que é certo, ou New York ou Nova Iorque).
Eu tava lá passeando no lobby, que era o único lugar nas redondezas por onde se podia passear, e aí vi aquela 'estante de madeira cheia de folhetinhos para turistas. Ok, todos eram de espetáculos na Broadway (Wicked será minha próxima vítima), menos um.


Sim! New York's TV and Movie Tours!! Oh céus, como eu não tinha visto isso antes? Tá, eu sempre ouvi que tinha, e admito sempre pensar: que coisa de nerd idiota. Mas, oi, alou, eu sou nerd idiota! Ok que quando você anda com nova iorquinos pela cidade eles sempre apontam um lugar ou outro dizendo que ali foi gravado não-sei-o-que. E eu sempre acho incrível! Mesmo que eu não tenha visto o filme citado - que o caso de When Harry met Sally (sim, eu não vi) com uma 'confeitaria' (eu digo que é confeitaria porque parece com a Confeitaria Colombo) do Upper West Side. Mas ter um guia, tempo para tirar foto e outras nerdices é demais, não?!

Tem vários pacotes:

New York TV & Movie Sites

- Visite o prédio do apartamento de Friends
- Veja o exterior dos escritórios da Revista Mode de Ugly Betty
- Veja o apartamento do Peter Parker, do Homem Aranha
- Veja a deli (pra mim confeitaria!) onde Meg Ryan comeu seu sanduíche em When Harry Met Sally (como é mesmo em português?)
- Coma uma fatia de pizza na pizzaria de MIB (Homens de Preto) II.
- Siga a linha do tempo dos filmes de Nova Iorque desde Bonequinha de Luxo até O Diabo Veste Prada
- Venha pronto para cantar temas de seriados de TV! (I'll be there for youuuuuuuu!)

Gossip Girl Sites (U$40)


- Visite o hotel onde moram as famílias Bass e Van der Woodsen, onde tantas cenas de Gossip Girl são filmadas
- Seja "spotted"(pego, sei lá) pelo mais ubiquitous blogger (a tradução tá falhando galera...) na Constance Billard School para as garotas ou a St. Jude School para garotos
- Veja a masão no Upper East Side onde foi o casamento Bass/Van der Woodsen
- Passe pelo prédio da 5a Avenida onde mora Blair
- Compre na Henri Bendel onde Blair e Serena fazem compras (o guia também dá vale-compra, né)
- Prove um quitute (esse eu inventei) da padaria favorita dos Humphrey's

Sex and The City Hotspots (U$44)

- Coma um Cupcake na cupcakeria onde Carrie e Miranda comiam Cupcakes (há, como isso já não fosse um hábito. I love Magnolia)

- Beba um Cosmopolitan no Scout, o bar de Aidan (aiiii, só se ele estiver lá! ou de repente depois de uns 3 drinques ele apareça magicamente)

- Visite a igreja onde a Samantha conhece o "The Friar"(no idea)

- Veja a loja de móveis onde Aidan desenha suas peças (e lá, será que ele vai estar?)

- Pare na loja onde Charlotte comprou seu "Rabbit"(eu acho que sei o que é, mas tô com vergonha de falar)

- Passe pela Buddakan, onde foi o jantar de ensaio para o casamento de Carrie e Big

- Veja as locações dos filmes Sex and the City 1 e 2

Tem dos Sopranos, que como não é da minha época não vou escrever aqui. Quem quiser, clica para aumentar e ler! Falando nisso, eu tenho muita curiosidade de ver o último episódio dessa série, todo mundo diz que é estilo Lost. Talvez pior - terminou assim meio do nada, sem explicações. Mas é óbvio que não adianta ver só o último né. Enfim, um dia eu alugo tudo.


Não achou nerd o suficiente? Tudo bem... Há tours particulares! Para grupos de pessoas, inclusive um para despedida de solteiras do Sex and The City. Demais, né?!!! Dá pra escolher o pacote que você quer, cada um seria uma das quatro personagens.

Charlotte: Tour Sex and The City feito de limosine
Miranda: Charlotte + Sessão de maquiagem
Carrie: Charlotte + Jantar em um dos restaurantes da série
Samantha: Carrie + Mesa privada em um dos lounges da série com rodadas de drinques para as participantes.


E o do Gossip Girl particular é o tour feito de limosine e um almoço em um dos restaurantes da série.

Tá bom para vocês? Quando eu voltar para NY vou arrastar alguém para fazer o primeiro comigo - aquele dos filmes. Eu sou ridícula mas nem tanto né! Se bem que é melhor nem falar muito, eu me conheço... Alguém quer ir?!!






0 comentários:

Postar um comentário