terça-feira, 14 de setembro de 2010

Summer days (and nights)

Andei pensando muito sobre a desculpa que daria por ter abandonado o blog por mais de um mês. O primeiro motivo seria que eu não estava em NY, então what's the point? Mas, sabe... o que realmente me aconteceu nesses últimos tempos foi: o verão!

Como já disse aqui, fui para a casa do meu pai em Fort Lauderdale (45 min de Miami) e por lá fiquei na sombra e água fresca por mais do que esperava. Não tem muito como descrever esse período com palavras, então preferi ilustrá-lo. E agora sim, estou pronta para outra temporada de perrengues e alegrias na Manhattan!


3 comentários:

Marco Pinho disse...
16 de setembro de 2010 às 12:09  

Nao sei o que é mais chato: Florida ou NY! Vem pra Washington DC!!

Cami disse...
16 de setembro de 2010 às 18:14  

Que saudade desse blog! Ta cheio de poeira por aqui!!

Unknown disse...
16 de setembro de 2010 às 20:03  

Tb estava com saudades de fuxicar sua vidinha mais ou menos..
Amiga,
vc anda aprimorando seus dotes fotográficos sabia??
As fotos estão cada vez melhores.. (tudo bem que a do m&ms já é antiga rs!)
Beijoca.

Postar um comentário