quinta-feira, 8 de abril de 2010

City Slips

Vou criar uma 'sessão' de posts rapidinhos: "Que incrível - coisas que só tem por aqui!"

Provavelmente a maior parte será de produtos inovadores - pelo menos pra mim!

Olha que incrível...

Esse sapato!

Foi pra night... colocou o salto 20, tá linda. Deu três passos e virou um pato. Dá pra aguentar até o fim da noite, mas a volta pra casa é sempre pensando: "Por queeeee eu estou com esse sapato que castiga meus pés?"

Tcharam: City Slips


É o seguinte: É uma sapatilha super dobrável (a sola é dividida em dois, então não estraga, é pra dobrar mesmo) para você levar na bolsa e trocar seus sapatos e poder andar nas nuvens! E vem com uma bolsinha para guardar. Aí eu penso: ok, as sapatilhas até podem caber em uma bolsa razoalvemente pequena, mas o que eu faço depois que tiro os saltos? Carrego na mão?

Pois é, a bolsinha vira uma sacola pra carregar os sapatos que outrora (adoro essa palavra) eram o terror da sua existência.

(se não conseguir ler, clica que a imagem aumenta)

Fotos mais amadoras, impossível. Mas a preguiça é maior. E dá pra entender né? Comprei ontem, custa R$28 dólares. Na verdade eu já estava procurando uma sapatilha assim, mas essa é super mais legal e muuuito confortável. Sério, acho que eu devia começar um canal de merchan.



Tem em preto, prata e dourado. Dá pra comprar pela internet, só não sei se entrega no Brasil. Aqui vende naquela loja Ricky's, que vende tudo o que é inutilidade de beleza da vida. E mais bonitinho é a caixinha e a sacola que vem com uma imagem 'delineada' de prédios.


"Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteirooo-uuuu"

5 comentários:

João disse...
8 de abril de 2010 às 14:32  

Que incrível! É tipo uma Havaiana, só que pior e mais cara.

Isabella disse...
8 de abril de 2010 às 21:33  

amei amei amei, ja comprei!

Unknown disse...
12 de abril de 2010 às 18:07  

ahhhhhh sabe quem precisa disso? CAROL

ela comprou um sapato lindo pra ir na festa da PELA...mas achegou com uma SACOLA xexelenta onde ela guardou as havainas podres...

sim, ela não tinha bolsa... foi triste.

ps-produtos masculinos next, please.

Nice Jourdan disse...
13 de abril de 2010 às 09:02  

hauhuahuahuahuahuahuahuahuahuah amei hugo.
to precisando muuuuiro. gastei uma fortuna com um sapato, sábado sai com ele e cheguei toda linda andando que nem uma troncha roceira. PATA OTÁRIA!

Anônimo disse...
6 de maio de 2010 às 17:00  

quanto é? isso é bem importante!!
Beijos
Mi Veloso

Postar um comentário