sexta-feira, 30 de abril de 2010

O cúmulo!

Lembram que eu falei da nerdice extrema dos americanos jovens com o tal do Blackberry?
Acreditam que existe um estilo de pintar as unhas vindo da prática de digitar no celular?!
É isso mesmo, o nome é Blackberry Bling, que consiste em:

Todas as unhas de uma cor e a unha do dedão de outra, preferencialmente mais chamativa para se destacar quando você estiver freneticamente falando com seus amigos pelo BBM (Blackberry Messenger).

Eu já tinha visto várias pessoas com uma ou duas unhas pintadas de uma cor diferente na rua. Até tinha achado divertido e mais dia, menos dia, aposto que eu vou fazer isso também (é, eu não tenho critérios). Mas não sabia que tinha até nome! E pior, que tinha uma origem tão nerd.


(Gente, essa mão não é minha!)
Olha a explicação da manicure (gênia) que inventou o termo:

“Everyone has a BlackBerry, and even if you don’t, you’ve got something that you’re texting and emailing on all day--with your thumbs. Since your thumbs are always in sight they’ve become a huge fashion accessory.”

(Todo mundo tem um BlackBerry, e mesmo que você não tenha, você tem algo que te faz digitar e mandar e-mails o dia todo - com os seus dedões. Como eles estão sempre à vista, se tornaram um grande acessório fashion.")

Leiam aqui mais detalhes sobre essa tendência MUST!

E eu já tava pensando que, por ser usuária de Iphone, estava fora dessa moda. Ufa, ainda bem que não!

Rosa ou dourado para os meus dedões?


(Fonte: Spotted At Fashion Week: The "Blackberry Bling" Nail Trend, Glamour.com)

1 comentários:

João disse...
3 de maio de 2010 às 09:44  

Não acredito que vocÊ aderiu...

Postar um comentário