domingo, 25 de abril de 2010

Satisfações

Caso alguém tenha entrado aqui e se incomodado com a lerdeza do blog, eu explico:
Tô com dois amigos aqui!
Guito, que está hospedado no meu quarto (é muito amor mesmo, fala sério) e vai ficar até dia 02/05 e a Carolzinha que fez uma surpresa pra mim no meio do Times Square que eu quase morri do coração e de alegria!!!

Então estou muito ocupada passeando com eles por aí. Descobri que sou uma péssima guia - digo que sei chegar nos lugares e quando saio do metrô vejo que nunca estive lá antes. Mesmo nos lugares que eu sempre vou! Como é possível?

Bom, só pra vocês verem:

1) Quem são
2) Onde obviamente eu os levei
3) Como são retardados!


Tenho várias coisas pra escrever aqui, só vim prestar satisfações.
Me aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário